Ex presidiário é assassinado com ao menos 6 tiros no litoral do Piauí

Conforme o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.

Ex presidiário é assassinado com ao menos 6 tiros no litoral do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-presidiário identificado como Tácito Vilar Rodrigues foi morto com pelo menos seis disparos de arma de fogo na tarde desta quarta-feira (28) em sua residência na rua Pedro Ivo, bairro São José, em Parnaíba. De acordo com o 2° Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h40.

Populares informaram aos policiais que dois homens em uma moto chegaram até a residência da vítima, de 41 anos, e efetuaram os disparos de arma de fogo. A população relatou ainda que ouviu cerca de seis disparos de arma de fogo e acionou as autoridades.

Corpo da vítima./Foto: Reprodução

Conforme a guarnição, ao chegar no local encontraram Tácito Vilar Rodrigues no chão de sua residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), que constatou o óbito e removeu o corpo do local.

A guarnição de serviço da módulo I, comandada pelo ST Jesus foi acionada./Foto: Reprodução

Em vídeo que circula nas redes sociais, Tácito foi flagrado por moradores agredido uma mulher. Nas imagens é possível ver que ele chuta e bate na vítima. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES