Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa em Parnaíba

O corpo do ex-presidiário foi encontrado por vizinhos por volta de 15h30 da tarde desta terça (05).

O homem havia sido preso no dia 31 de agosto de 2023, mas foi colocado em liberdade | Reprodução: Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ex-detento identificado como Danilo Rocha da Silva, mais conhecido como Chefinho, foi executado a tiros dentro da casa dele, na Rua Projetada, na cidade de Parnaíba, localizada no Litoral do Piauí. O crime ocorreu na tarde desta terça-feira (05).

De acordo com as informações fornecidas ao MeioNorte.com pelo major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o corpo do homem foi encontrado por volta de 15h30 da tarde, quando os vizinhos da vítima sentiram falta dele e decidiram entrar na residência. Foi então que os populares encontraram o cadáver com marcas de tiros e acionaram os policiais militares.

Criminoso conhecido como Chefinho foi executado em Parnaíba        Foto: Reprodução

Conforme as informações relatadas por populares aos policiais, durante a madrugada desta terça-feira foram ouvidos cerca de quatro disparos de arma de fogo, mas os vizinhos não sabiam que a vítima era Danilo Rocha. Ainda segundo o major Galeno, da PM de Parnaíba, o homem havia sido preso no dia 31 de agosto de 2023, mas foi colocado em liberdade mediante monitoramento por tornozeleira eletrônica.

Os policiais do 27º BPM isolaram a área e acionaram a perícia criminal. Posteriormente, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT).

2º corpo encontrado em menos de 12h

Esse foi o segundo caso de cadáveres encontrados na cidade de Parnaíba em menos de 12h. Horas mais cedo, por volta de 14h desta terça-feira, foi encontrado em avançado estado de decomposição o corpo de um condenado por crime de roubo, identificado como Francisco Igo de Lima Pinho, mais conhecido como Hepatite. Contudo, ainda não há informações sobre o que causou a morte dele.

O cadáver foi encontrado em uma região de matagal no bairro Nova Parnaíba,  localizado na cidade de Parnaíba, no Litoral do Piauí. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser submetido ao exame cadavérico para elucidar qual foi a causa da morte. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES