Ex-secretário Eduardo Draga Alana sofre acidente de carro em Teresina

Em vídeo postado nas redes sociais, Draga Alana relatou que seu carro colidiu com um animal devido à falta de iluminação na estrada

Eduardo Draga Alana | Reprodução- Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-secretário municipal de Juventude, Eduardo Draga Alana sofreu um acidente de carro na noite desta quinta-feira (25) no povoado Lagoa dos Afonsinhos, na zona Sudeste de Teresina.

Em vídeo postado nas redes sociais, Draga Alana relatou que seu carro  ficou completamente destruído após colidir com um animal devido à falta de iluminação na estrada. No momento do acidente,  o pré-candidato a vereador de Teresina estava na companhia de familiares.

‘’A gente pegou essa via do Rodoanel, uma via que ainda não está iluminada. Fica aqui o nosso apelo pela tragédia que aconteceu hoje, as vítimas foram nós. Estamos bem. Agradeço a Deus por não ter acontecido nada pior nem comigo e nem com minha família’’, afirmou.

Exoneração

Em novembro de 2022, Eduardo Draga Alana foi exonerado pelo prefeito Dr.Pessoa do cargo de  secretário da Juventude. A exoneração ocorreu um dia após um carro utilizado por Draga Alana ter sido apreendido na Operação Mandarim. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES