Ex-vereador morre vítima de infarto ao sair de consulta médica no Piauí

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Prefeitura de Vera Mendes.

Noêmio da Vera | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-vereador Noêmio da Vera, do município de Vera Mendes, morreu na tarde desta terça-feira (31), vítima de infarto fulminante no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pela Prefeitura de Vera Mendes. Conforme informações divulgadas pela família do ex-parlamentar, ele faleceu no estacionamento de uma clínica, após receber atendimento médico, e ser encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz.

Ainda de acordo com a família, Noêmio estava há dias sentindo incômodos na região torácica, quando resolveu procurar ajuda médica. Após avaliação em uma clínica particular, o médico pediu que ele fosse imediatamente para o setor de urgência e emergência do hospital público da cidade.

No momento em que saía da clínica com uma pessoa da família que estava lhe auxiliando, o médico pediu socorro e desmaiou. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

VIDA PÚBLICA

O ex-parlamentar foi secretário por de 2004 a 2008, na sequência, vereador por 8 anos, sendo vereador de 2009 a 2012, e de 2013 a 2016. Ele chegou a ser candidato a vice-prefeito em 2016, mas não foi eleito.

NOTA DE FALECIMENTO

“É com imensa tristeza que a Prefeitura de Vera Mendes lamenta o falecimento do ex-vereador Boêmio Vera. Boêmio dedicou anos da sua vida à melhoria de nosso município e o bem-estar da nossa comunidade sua partida deixa um vazio que será sentido por todos”, diz trecho da nota.

NOTA

Nota de falecimento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES