Faccionado é preso acusado de matar dois adolescentes em Teresina

Ele é acusado de participação ativa no duplo homicídio de dois menores em dezembro de 2022 na zona Sul de Teresina

Faccionado é preso acusado de matar dois adolescentes em THE | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Renelton Hertz dos Santos ou também “Vanessão”, foi preso na manhã desta quinta-feira (14), em Nazária, após cumprimento de um mandado de prisão em desfavor da sua pessoa. Ele é acusado de participação ativa no duplo homicídio dos menores Guilherme Lima Santos, de 17 anos, e Richerle Pereira da Silva, de 16 anos.

O assassinato dos jovens ocorreu no Parque Vitória, zona Sul de Teresina, em 11 de dezembro de 2022. O duplo homicídio aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. Os corpos dos jovens foram localizados ao lado de uma casa abandonada localizada na Rua Bom Jesus. 

Segundo informações, as vítimas foram até a residência de Vanessão onde funcionava uma boca de fumo, e quando chegaram no local, o acusado avisou aos cúmplices que os jovens pertenciam a facção rival a deles, o PCC. Os assassinos foram até o imóvel e cometeram o crime.

Um outro acusado de disparar contra os jovens foi preso no último dia 24 de agosto, ele foi identificado como Helison Lucas Soares de Oliveira, ou também "Scooby". Ele é acusado de  morte de uma mulher identificada como Sanivanis Miranda Lima. O outro responsável pelo crime ainda esta foragido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES