Falando Nisso vai entrevistar nova diretora da Maternidade Santa Fé

Em pauta, ela vai falar sobre os novos projetos do grupo que marcou gerações e é referência no atendimento de mulheres

Falando Nisso vai entrevistar nova diretora da Maternidade Santa Fé | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês dedicado à celebração da mulher, o programa Falando Nisso, apresentado pela jornalista Maia Veloso, traz mais uma edição especial dedicada a mostrar o trabalho de mulheres que se destacam na ampliação das vozes femininas em diversos campos.

QUAL SERÁ O ASSUNTO: Nesta segunda-feira (11), a entrevistada da vez é a empresária Tânia Sampaio, que assumiu a gestão da Maternidade Santa Fé, em Teresina. Em pauta, ela vai falar sobre os novos projetos do grupo que marcou gerações e é referência no atendimento de mulheres. A atração vai ao ar às 22h30.

REFERÊNCIA NO ESTADO: Na Clínica e Maternidade Santa Fé, os pacientes contam com uma equipe médica multidisciplinar que inclui profissionais de especialidades como ginecologia, obstetrícia, neonatologia, pediatria, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, reprodução humana e cardiologia. 

Atualmente, ela conta com 232 colaboradores e cerca de 270 médicos que trabalham diuturnamente para prestar um atendimento especializado para a mulher. Todo esse recurso humano resulta em uma média de 7.500 atendimentos ambulatoriais, além de aproximadamente 900 internações e 700 partos por mês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES