Rede Meio Norte exibe nesta segunda entrevista com a fundadora do Instituto São José

Nesta segunda-feira, ela compartilha sua experiência e discute o cenário educacional no Brasil

Rede Meio Norte exibe entrevista com a fundadora do São José | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Falando Nisso, apresentado pela jornalista Maia Veloso, exibe nesta segunda-feira (4), a partir das 22h30, o especial do Mês da Mulher com a participação de Rosimar De Carvalho Bezerra Melo, uma das maiores empresárias do setor de educação do Piauí.

Sua trajetória é marcada por mais de 40 anos dedicados ao ensino, desde seus primeiros passos como professora até sua ascensão como diretora e superintendente educacional na zona Norte de Teresina, ligada à educação municipal. Graduada pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), ela sempre priorizou o planejamento, organização e comprometimento com os estudantes para garantir que cada aula fosse enriquecedora e produtiva.

Rede Meio Norte exibe nesta segunda entrevista com a fundadora do Instituto São José (Foto: Divulgação)

Seu pacto pelo desenvolvimento social e a vontade de educar rendeu ao Instituto  São José, fundado por ela há 32 anos, reconhecimento nacional, sendo classificado como uma das melhores instituições do Brasil no ranking do  Ministério da Educação (MEC).

Além de seu papel como educadora, Rosimar é uma empresária de sucesso e simboliza o crescimento feminino em cargos de liderança. Com o intuito de alavancar o desempenho de alunos que buscam chegar à academia e desenvolver metodologias brilhantes, ela é uma das fortalecedoras do desenvolvimento educacional da região.

Nesta segunda-feira, ela compartilha sua experiência e discute o cenário educacional no Brasil, mencionando a importância de investir na formação acadêmica da sociedade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES