Falsa corretora é denunciada após fazer retenção de valor em Teresina

No 2° DP, o Delegado de Polícia estaria apurando a retenção de valores da entrada de uma eventual compra imobiliária

Falsa corretora é denunciada após fazer retenção de valor em Teresina | PMT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (04) a equipe de fiscalização do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) compareceu ao 2° DP de Teresina para acompanhar uma denúncia registrada por cliente contra falsa corretora de imóveis, devido à retenção de valor de negociação.

No 2° DP, o Delegado de Polícia estaria apurando a retenção de valores da entrada de uma eventual compra imobiliária, por parte da falsa profissional, após financiamento imobiliário não aprovado. Foi então constatado que a suposta intermediadora não era Corretora de Imóveis pois não estava inscrita junto ao Conselho.

O Creci-Pi disse que vai apurar o exercício ilegal da profissão e, se nesse caso específico, houve a participação de mais pessoas ou de alguma empresa para a devida abertura de processo ético-disciplinar contra os responsáveis. O conselho alerta que negociações imobiliárias devem ser feitas apenas com o Corretor de Imóveis.

Influencer é presa suspeita de estelionato em condomínio de luxo em Teresina

No dia 20 de dezembro uma influencer, identificada como Letice Maria Colasso, foi presa em um condomínio de luxo, na zona Leste de Teresina pela Polícia Civil. A suspeita anunciou a venda de uma casa que alugava no condomínio. Além disso, foi constatado que no imóvel havia fraude no sistema de energia.

Nas redes sociais ela esbanja uma vida de luxo, entre os destinos escolhidos por ela no Brasil estão as praias da Bahia, Alagoas, e Sergipe, todas as viagens expostas sem demonstrar nenhuma preocupação com as dívidas junto a justiça. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES