Família de homem morto em colisão com motorista bêbado em THE pede justiça

O suspeito de provocar o acidente só se apresentou as autoridades policiais dois dias depois do ocorrido

Família de homem morto em colisão com motorista bêbado em THE pede justiça | Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A familía de Serginando Sena Rosa, de 47 anos, morto em uma colisão com um carro no dia 6 de agosto desse ano, pede justiça pela morte do homem. O caso aconteceu no bairro Vale Quem Tem, zona leste de Teresina. O suspeito de provocar o acidente só se apresentou as autoridades policiais dois dias depois do ocorrido.

Ao repórter Matheus Oliveira da Rede Meio Norte, Everaldo Sena, irmão da vítima, relata que uma testemunha foi denunciar o caso para a delegacia e afirma que viu o acusado consumindo bebida alcoólica em um clube da capital. Ao se apresentar na delegacia junto a um advogado o rapaz deu outra versão às autoridades.

“Foi extamente dois dias depois que ele apareceu uma delegacia com advogado e relatou que estava sem habilitação, na verdade, não tinha habilitação e que não estava bebendo, entendeu? e que também estava com a velocidade de 30 quilômetros, totalmente equivocado”, disse. 

Sena pontua que não quer nada demais, apenas que seja feita justiça em relaçao a morte do irmão. Serginando era pai de família, ele deixou três filhos e dois netos. No dia do acidente o acusado de cometer o delito fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

“A gente está sofrendo muito com a perda de uma pessoa tão jovem, precocemente, e vendo aí que as coisas com relação a acidentes de trânsito não funcionam. Se as leis não mudarem, a penalização será mais grande, mais penalizada mesmo, com mais rigor. Acontece que só perde quem morre. A gente não está querendo fazer nada demais com a pessoa, só que seja pago na justiça”, destaca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES