Exclusivo Familiares de mulher encontrada no Rio Poti alegam que vítima “não tinha inimigos”

Conforme familiares, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (13).

Familiares de mulher encontrada no Rio Poti alegam que vítima "não tinha inimigos". | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher identificada como Amanda Cristina Pereira da Silva foi encontrado às margens do Rio Poti, próximo a Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, na tarde desta terça-feira (16). Conforme familiares, a vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (13), não possuía inimigos. 

Na noite da sexta-feira (13), a vítima saiu de casa alegando que iria se encontrar com algumas amigas, porém desde então não entrou mais em contato. Ao repórter Felipe Reis, a filha da vítima, a qual preferiu não se identificar, informou que a mãe ainda foi vista pela manhã do sábado (14). 

“Ela sumiu na sexta-feira à noite, saiu de casa. Aí quando foi no sábado viram ela pela manhã, até umas 10 h, depois disso ela desapareceu e ninguém sabe como foi. Estamos vendo aí como é que faz para poder descobrir o que foi que realmente aconteceu”, afirmou a filha. 

Corpo encontrado na tarde desta terça-feira (17)./Foto: Meio Norte

Alegre e alguém que gostava de sair, assim os familiares de Amanda, de 41 anos, a definiram. De acordo com a filha, a vítima não trabalhava e “não tinha inimigos”. Ela ainda destacou: “Todo mundo gostava dela”.  A tia de Cristina ressaltou que ela gostava de ingerir bebidas alcoólicas. 

“Ela sempre gostava de beber. Era alegre, mas o único problema dela é que ela falava besteira demais, somente isso”, disse Lídia Maria, tia de Amanda.

 O corpo de Amanda foi encontrado boiando na tarde desta terça-feira (16), às margens do Rio Poti, no entanto, ainda não se sabe a causa da morte. O Núcleo de feminicídio está investigando o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES