Exclusivo Mãe de Samynha diz que não aceitava as amizades da filha: “Entrego para Deus”

No dia 11 de janeiro, seis envolvidos no crime foram presos, sendo um que morreu. Há um sétimo, porém está foragido.

No dia 11 de janeiro, seis envolvidos no crime foram presos, sendo um que morreu. Há um sétimo, porém está foragido. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Samynha Silva, blogueira que foi perseguida e executada com diversos tiros em outubro de 2023 na Avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina (PI), relatou ao MeioNorte que não aceitava as amizades da filha, as quais levavam a jovem à criminalidade. No dia 11 de janeiro, seis envolvidos no crime foram presos, sendo um que morreu. Há um sétimo, porém está foragido. 

Leia Mais

A mãe da blogueira, que preferiu não ser identificada, compareceu na manhã desta quarta-feira (17) ao DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa e conversou com a delegada Nathália Figueiredo, do núcleo de Feminicídio. Em seguida, deu detalhes para o MeioNorte sobre o convívio com a filha. Questionada se tinha ciência do envolvimento de Samynha com a criminalidade, ela afirmou que tinha apenas suspeitas na época. 

“Já reclamava (com ela). Eu tinha apenas suspeitas, mas não tinha certeza, agora estou tendo certeza [...] Decidi não acreditar, estou muito mal ainda”, contou.

A mãe de Samynha ainda lembrou que quando a jovem morava com ela, tentava impedir as amizades suspeitas, aconselhando a filha das más companhias. “Sob meu poder, eu não aceitava essas coisas que ela estava aí”, explica.  

Durante as investigações, o DHPP - Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa apreendeu pequenas porções de maconha e uma prensa hidráulica, utilizada para comprimir o entorpecente, no apartamento da blogueira. Samynha estava envolvida com o tráfico e associada à facção criminosa PCC.

“Que a justiça seja feita  e entrego para Deus também”, finalizou a mãe de Samynha Silva.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES