Fazendeiro é preso suspeito de participação em duplo homicídio em Teresina

A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fazendeiro é preso suspeito de participação em duplo homicídio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O fazendeiro identificado pelas iniciais V. J. B. C., foi preso, na manhã desta sexta-feira (15), suspeito de ser um dos autores dos homicídios contra Márcio Fernandes Lima e João Victor de Sousa Rodrigues. O crime ocorreu em julho deste ano, no Povoado Formosa, na estrada da Usina Santana, zona Leste de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo, em sua residência em um condomínio na zona Leste. O homem estaria como mandante dos homicídios, tendo auxiliado o seu caseiro, cuja a identidade não foi revelada, na execução do crime assim como na sua fuga.

Segundo a polícia, no dia 07 de julho deste ano, as vítimas estavam caminhando na estrada quando foram abordadas por um veículo de cor prata.  Na ocasião, os autores dos homicídios renderam as vítimas, torturaram-nas com disparos de arma de fogo nas mãos e, em seguida, as executaram.

A guarnição também informou que foram realizadas buscas no escritório e na fazenda do suspeito preso, situada próxima onde ocorreram as mortes. No local, foram apreendidas duas espingardas, uma calibre 28 e outra calibre 12, além de 19 munições de calibre 12 e nove munições de calibre 28.

A ação foi feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa (Baretta), o crime teria acontecido porque Márcio Fernandes Lima e João Victor de Sousa Rodrigues realizaram anteriormente um assalto na fazenda do suspeito.

Homem é morto a tiros no próprio apartamento na zona Sul de Teresina

Um homem que ainda não teve a identificado divulgada foi morto a tiros dentro do seu próprio apartamento, localizado no Residencial Judite Nunes, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (14).De acordo com informações do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), vizinhos relataram ter ouvido uma discussão com gritos entre a vítima e aproximadamente três pessoas dentro do apartamento, seguida pelos tiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES