Feira “Beleza em Ação” vai contar com workshop de designer de sobrancelhas

O evento será realizado em Teresina, no Centro de Convenções, e promete ser uma oportunidade única para quem busca aprimorar suas técnicas.

"Beleza em Ação" vai contar com workshop de designer de sobrancelhas | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo dia 26 de abril, a Feira Beleza em Ação trará uma novidade para os profissionais da beleza: um workshop de designer de sobrancelhas ministrado pela enfermeira Iara Mendes, pós graduada em dermomicropigmentação. O evento será realizado em Teresina, no Centro de Convenções, e promete ser uma oportunidade única para quem busca aprimorar suas técnicas e conhecer as últimas tendências do mercado.

Os participantes terão a oportunidade de aprender sobre as diferentes técnicas de design de sobrancelhas, desde a medição e marcação até a escolha do formato mais adequado para cada tipo de rosto. Serão abordados temas como correção de assimetrias, preenchimento com henna e uso de pinças, tesouras e outros materiais específicos. Técnicas de micropigmentação, a utilização de fios de seda e outros materiais para preenchimento e texturização também devem ser trabalhados.

Além disso, serão discutidos também temas relacionados à manutenção e cuidados com as sobrancelhas, como evitar falhas e garantir um resultado duradouro e natural.

Os participantes também terão a oportunidade de interagir e esclarecer suas dúvidas, além de trocar experiências com outros profissionais da área. O workshop de designer de sobrancelhas da Feira Beleza em Ação promete ser uma oportunidade única para quem busca se atualizar e aprimorar suas técnicas nessa área tão importante da beleza. 

Feira Beleza em Ação vai oferecer três serviços gratuitos

A feira Beleza em Ação é uma ótima oportunidade para quem quer experimentar novos serviços de beleza sem gastar muito dinheiro. Neste evento, os visitantes têm a chance de aproveitar três serviços gratuitos, incluindo corte de cabelo para homens e mulheres, maquiagem e massagem corporal. O corte de cabelo pode ser feito de acordo com o gosto pessoal de cada um, permitindo que os clientes possam renovar o visual ou apenas aparar as pontas.

Duas atrações musicais confirmadas

A Feira, que se tornou um dos eventos mais esperados pelos amantes de beleza e estética, contará com duas grandes atrações musicais em sua próxima edição: Elayne Leonel e Bia Magalhães. As artistas prometem animar ainda mais o ambiente e trazer ainda mais energia positiva para os participantes do evento



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES