Feira More Bem acontece no final de semana em Teresina; veja a programação

A Feira More Bem oferecerá aos visitantes facilidades no financiamento, casas destinadas a programas habitacionais e estandes de construtoras e imobiliárias.

Feira More Bem acontece no final de semana em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a participação de imobiliárias, construtoras e outras empresas do setor da construção civil, a Feira More Bem dará início à sua programação amanhã, sábado (19), às 10h, e se estenderá até domingo (20). O evento, de entrada gratuita, acontecerá no Centro de Convenções de Teresina.

A Feira More Bem oferecerá aos visitantes facilidades no financiamento, casas destinadas a programas habitacionais e estandes de construtoras e imobiliárias. Entre os atrativos destacados pelos organizadores, destaca-se a presença do programa Minha Casa, Minha Vida, que atualmente ostenta a taxa de juros mais baixa de sua história.

Confira a programação da Feira:

Programação oficial da Feira More Bem / Foto: Instagram

O ministro das Cidades, Jader Filho, manifestou que pretende ampliar as oportunidades para corretores e famílias que aspiram à conquista da casa própria. "Neste evento, compartilharemos diversos anúncios de suma relevância e projetos voltados ao fomento do programa Minha Casa, Minha Vida no âmbito estadual. Essas informações capacitarão a cidade a contribuir ativamente para o desenvolvimento habitacional, bem como estimularão a geração de emprego e renda na região", declarou o ministro.

Inúmeras empresas já confirmaram sua participação no evento, incluindo a Caixa Econômica Federal, Construtora Europa, Estrela da Manhã, Construtora Boa Vista, Nogueira Neto, Ativa Solar, Marcêdo Fortes, Gtec’s, Tryax by Haute, Tiago Garcia Imobiliária, R3R Imobiliária, Casa da Cerâmica, dentre outras, que estarão presentes com estandes no local.

A concretização da Feira More Bem é resultado de uma parceria entre o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Piauí (Sinduscon-PI), a Caixa Econômica Federal, o Governo do Piauí (por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico) e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI). O evento receberá ampla cobertura do Grupo Meio Norte de Comunicação.

A Feira More Bem assinala o pioneirismo no Brasil pós-pandemia neste setor. A presença da vice-presidente da Caixa Econômica Federal em Teresina, testifica o alcance deste evento que simboliza um marco no desenvolvimento habitacional e no lançamento de empreendimentos imobiliários na cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva, compartilhou em entrevista à TV Meio Norte a visão de que a Feira More Bem impulsionará o crescimento econômico na região e proporcionará mais oportunidades aos piauienses de conquistar sua moradia própria. "Estarei presente na inauguração da Feira e acredito no potencial do apoio do governo federal nessa dinâmica econômica. É uma oportunidade ímpar para aqueles que buscam adquirir sua casa própria", destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES