Feira More Bem: Conquiste o lar dos sonhos economizando financeiramente

O objetivo do evento, que irá acontecer no Centro de Convenções de Teresina, é movimentar o mercado imobiliário do Piauí.

Feira More Bem: Conquiste o lar dos sonhos economizando financeiramente. | Foto de Tierra Mallorca na Unsplash
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com uma variedade de imobiliárias, construtoras e outras empresas, a Feira More Bem, que irá acontecer no próximo sábado (19) e domingo (20), promete ser o maior evento imobiliário do Brasil, pós-pandemia. O objetivo do evento, que irá acontecer no Centro de Convenções de Teresina, é movimentar o mercado do Piauí e proporcionar ao público os melhores preços de imoveis. 

Durante toda a ação o público terá financiamento facilitado, casas destinadas a programas habitacionais, stands com construtoras, imobiliárias e outros serviços em um só lugar. O presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Guilherme Fortes, ressaltou que este é o momento ideal para investir em um imóvel. 

“O programa Minha Casa, Minha Vida está com a menor taxa de juros do programa. O subsídio de até 55 mil reais, ou seja, o Governo Federal, dependendo da sua faixa de renda, vai contribuir para essa movimentação e você reduzir o valor da sua casa em até 55 mil. Este momento é o mais oportuno, por esses dois fatores: a taxa de juros baixa e o subsídio complementar”, ressaltou o presidente do Sinduscon.

A feira vai esta aberta ao público a partir das 10h às 21h no sábado e no domingo das 10h as 18h. Além disto, o whorkshop com palestras focadas em habitação e construção, onde a entrada também é gratuita, irá acontecer nos horários das 8:30 às 12:30 no primeiro dia e das 9:30 às 11h no segundo.

 Programação oficial da Feira More Bem./ Foto: Reprodução Instagram

Alguma das empresas confirmadas são: Caixa Econômica Federal, Construtora Europa, Estrela da Manhã, Construtora Boa Vista, Nogueira neto, Ativa Solar, Marcêdo Fortes, Gtec’s, Tryax by haute, Tiago Garcia Imobiliária, R3R imobiliária, Casa da Cerâmica, além de muitas outras que estarão com stands no evento.

A Feira More Bem é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES