Feira More Bem: público terá ofertas especiais de sistemas de energia solar

Além disto, o público terá a presença de diversas imobiliárias oferecendo os imóveis em um só lugar.

Feira More Bem: público terá ofertas especiais de sistemas de energia solar. | Imagem de tawatchai07/Freepik
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Feira More Bem, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto, no Centro de Convenções de Teresina, trará ofertas especiais para quem possui interesse em adquirir um sistema solar de qualidade, através do estande da empresa Ativa Solar. Além disto, o público terá a presença de diversas imobiliárias oferecendo os imóveis com os preços mais acessíveis do mercado em um só lugar.

Segundo o diretor-executivo da empresa Ativa Solar, Calebe Esteves, as expectativas para o evento são altas, e espera que o público pode esperar grandes promoções. Ele ressaltou que a instituição irá oferecer produtos tanto para aluguel de energia como para a compra do sistema de energia solar. 

“Estamos preparando promoções especiais para o evento. A nossa empresa tem o diferencial de estar há 5 anos no mercado com satisfação no pós-venda, que é essencial. Nos preocupamos com a eficiência energética e com os cuidados que exigem. Outro diferencial, é fornecer energia solar para quem mora em apartamento. Então esperamos que no feirão a pessoa já saia de lá com o seu imóvel e sua própria fonte de energia”, destacou Calebe Esteves.

Ele ainda reforçou que o investimento nesse tipo de energia é a longo prazo e primordial, já que usamos uma grande quantidade de energia. Pensando nisto, a empresa oferece todos os produtos no mercado, tanto para quem busca investir e revender como para economizar e se despreocupar com as contas de energia. 

“Essa nova regulação, a lei 14300, veio para facilitar a compra e venda de energia. Daqui a alguns meses quem não tem energia solar, vai comprar energia de alguém. E diante deste cenário, quem tiver sua própria energia, vai está se beneficiando com um custo menor. Fora o benefício da energia no bem-estar, da pessoa ter mais liberdade. A energia solar proporciona que as pessoas utilizem muito mais energia. E hoje, a gente utiliza pouca energia e a tendência é usar cada vez mais”, esclareceu o diretor-executivo da empresa Ativa Solar. 

A FEIRA

Durante a feira terá palestras focadas em habitação e construção, que também oportunizará quem deseja adquirir sua casa própria. O presidente do Sinduscon, Guilherme Fortes, ainda ressaltou que durante a programação o público pode contar com a presença de figuras importantes do mercado. O whorkshop, que é gratuito, irá acontecer nos horários das 8:30 às 12:30 no sábado (19) e das 9:30 às 11h no domingo (20).

O evento é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES