Feira More Bem vai movimentar o mercado imobiliário do Piauí

O evento é a chance perfeita para quem busca o lar dos sonhos com mais acessibilidade financeira.

Feira More Bem vai movimentar o mercado imobiliário do Piauí. | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Variedade de imóveis, preços acessíveis, lançamentos e consultoria, tudo isso fará parte do Feirão More Bem, que acontecerá nos dias 19 e 20 de agosto deste ano, no Centro de Convenções de Teresina. O evento é a oportunidade perfeita para quem busca o lar dos sonhos com mais acessibilidade financeira. 

Com os horários das 8:30 às 12:30 no sábado (19) e das 9:30 às 11h no domingo (20), a programação está repleta de palestras que irão trazer conceitos e esclarecer sobre como investir na casa própria.  Além disso, diversas empresas estarão oferecendo os imóveis com os preços mais acessíveis do mercado em um só lugar. 

“Desde a pandemia a gente não teve mais esse momento com o cliente, esse contato próximo. É a oportunidade do comprador escolher o que ele desejar. Ele vai ter a minha empresa, Macêdo Fortes, mas também tem as outras empresas, em que ele pode, num lugar só, sem perder tempo, poder escolher os imóveis e ter a presença da Caixa Econômica fazendo simulações. É uma coisa única” disse o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon), Guilherme Fortes. 

Programação da Feira More Bem./ Foto: Reprodução Instagram

O evento é uma parceria entre o Sinduscon- PI, Caixa Econômica Federal, Governo do Piauí, por meio da Secretária do Desenvolvimento Econômico e o Conselho Regional de Corretores de Imóveis e Imobiliárias (CRECI-PI) e realização do Grupo Meio Norte de Comunicação, que fará a cobertura completa do evento.

O Presidente da Sinduscon ainda explicou sobre a documentação necessária e ressaltou que o público terá atendimento especializado orientando sobre os investimentos.  “Você vai encontrar imóveis em todas as regiões da cidade. Levando a documentação, o comprovante de renda, a identidade. Você faz a primeira simulação, a reserva. O correspondente bancário vai um pouco mais a fundo, ele tem a função de montar essa estrutura para melhorar a qualidade do documento”, relatou Guilherme Fortes ao programa Bom Dia Meio Norte.

Oportunidade única para quem busca a casa dos sonhos./ Foto: Reprodução Instagram

O Superintendente da CRECI, Lorival Rodrigues, destacou que esta é a chance das empresas conseguirem ofertar em boas condições de estado e financeiras os seus imoveis que já estão prontos, fazendo com que ambas as partes se beneficiem, tanto a empresa como o consumidor. Além disso, vai contribuir “para o crescimento do mercado”. 

“A gente espera que seja um sucesso, como tem sido nos últimos anos, por isso apoiamos e colaboramos da melhor forma possível. É muito importante ter esse tipo de evento para que contribuía para o crescimento do mercado. Vão está presentes grandes nomes do setor imobiliário. A população terá acesso a este leque de produtos, podendo fazer o financiamento com condições especiais”, afirmou Lorival Rodrigues.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES