Feira My Kids terá programação gratuita para toda a família

O evento acontece no Centro de Convenções de Teresina, no Pavilhão Cerrados, espaço climatizado

Feira My Kids terá programação gratuita para toda a família. | Crédito: Raíssa Morais.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A maior feira materno-infantil acontece entre os dias 27 e 28 de janeiro, das 14h às 21h, no Centro de Convenções. Esta é a terceira edição da My Kids, uma feira que reúne expositores, recreação, fornecedores e empresas de alimentação. Tudo voltado para o mundo infantil. 

O evento conta com entrada gratuita. Organizado por Suyane Pessoa e Vivi Prado, a Feira My Kids se consolida no cenário de eventos segmentados para o público materno-infantil. É um mix de produtos e serviços para as mães que buscam soluções diversificadas, além de recreação e atividades lúdicas para as crianças. 

Para esta edição, estão confirmados dezenas de expositores, entre fornecedores especializados em eventos, decoração, fornecedores de fantasias, alimentação, brinquedos infantis, palestras com especialistas, desfile de fantasias e muito mais. 

“Possibilitar uma programação diversificada como esta, de forma gratuita, durante dois dias, é o nosso grande diferencial. Convidamos todas as famílias a estarem presentes na Feira My Kids, conhecendo as novas tendências, aprendendo e se divertindo junto com seus filhos. É um evento para todos que amam esse universo infantil”, destaca a apresentadora Suyane Pessoa. 

Ana Raquel Guedes, do Parque da Villa, comemora a participação na My Kids. "Estaremos com um estande de festas e um espaço de recreação, oferecendo o nosso diferencial em brincadeiras, recreações gratuitas para toda a criançada e deixamos um convite pra vocês, venham participar com a gente", frisa. 

Para ter mais informações sobre o evento basta acessar as redes sociais @mykidsfeira e ficar por dentro de toda a programação e de quem vai estar por lá. O evento acontece no Centro de Convenções de Teresina, no Pavilhão Cerrados, espaço climatizado.

O Parque da Villa apresenta a Feira My Kids. O evento conta com patrocínio da Casa Rosado e da Qualiserv.

Confira aas empresas confirmadas: 

RECREAÇÃO: Parque da Villa, Bloquinho da World Fantasy, Trenzinho Vuco Vuco, Mc Phee, Brinkae, Slime Mania, Rá The Bum, Toda Coisinha. 

ALIMENTAÇÃO: Talita Eventos, Mc Phee, My Candies, Pense Leve, Frutos Goiás Miguel Rosa. 

SHOWS: Bolim Bolão, Patati Patatá Cover, Patrulha Canina Cover, Bolofofo Cover, Grupo Cirandar. 

EXPOSITORES: Clínica Carlos Tajra, Pegadas de Afeto, Quintal Infantil, Dobeka Kids, Pipi Brinquedos, Suely Victória, Arthe.com, Tânia Lustosa, O Mundo da Festa, Oxentte Flowers, Sarita.

APOIO: Casa Rosado, Qualiserv, O Mundo da Festa e Led Mais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES