Flanelinha é assassinado com tiro no rosto em Parnaíba

De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.

Barata, como é conhecido, possui passagem pela polícia | Reprodução/ TV Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 3h00, um homem identificado como Pedro Borges Almeida Neto, de 32 anos conhecido como "Barata", foi morto com um tiro no rosto, na frente da casa em que morava. O caso aconteceu no bairro Pindorama em Parnaíba. 

"Barata", como é conhecido, trabalhava como flanelinha em frente a uma farmácia. De acordo com informações repassadas pelos familiares ao repórter da TV Meio Norte Carlos Mesquita, "Barata" possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto e, já vinha recebendo ameaças de morte.

Dinâmica do crime

De acordo com informações da Polícia Militar, três criminosos chegaram no local a pé e chamaram por "Barata", que chegou até o portão da casa e sem que houvesse qualquer tipo de discussão ou provocação um dos criminosos efetuou um disparo fatal. 

(Foto:Reprodução TV Meio Norte)A Polícia Militar e a Polícia Civil  estiveram no local para conduzir as investigações. Os peritos civis também foram acionados com o objetivo de apoiar a investigação do caso. Os peritos civis são especialistas técnicos responsáveis por coletar e analisar evidências físicas, como impressões digitais, amostras de DNA, vestígios de sangue, entre outros, com o objetivo de reunir informações importantes para a investigação criminal.

Homem é atingido por tiro em tentativa de homicídio

Um homem identificado como Silas Santos Silva de 30 anos foi baleado com um tiro na  perna na noite do último domingo (11), no bairro Frei Higino,  em Parnaíba. Segundo o site Jornal da Parnaíba, ele estava na companhia de uma amiga quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram em uma motocicleta.

A vítima correu após ser atingida. Quando chegou em frente a uma residência caiu e pediu ajuda. Populares acionaram a polícia. Silas Santos foi socorrido e levado para o Hospital Dirceu Arcoverde.

 

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES