“Foi um milagre de Deus”; diz passageira de ônibus com romeiros de Teresina

O veículo de excursão partiu do bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina, às 20h de ontem (26)

Acidente com ônibus com romeiro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os romeiros vítimas do acidente envolvendo um ônibus que tinha como destino a cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará, retornaram para Teresina na noite desta quinta-feira (28) sob forte comoção e apoio dos familiares. O veículo tombou ao sair da pista em um trecho de uma rodovia no estado de Pernambuco. O desembarque ocorreu no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina. 

Uma das vítimas, identificada como dona Terezinha, em entrevista ao Repórter Kilson Dione, do Bom dia Meio Norte, detalha que planeja excursão como essa há muitos anos e que nunca aconteceu nenhum tipo de acidente. 

“Desde 1985 que eu organizo e tenho carteirinha de organizadora. Durante todos esses anos nunca aconteceu nada nas minhas romarias. Quando eu cochilei um pouco, já foi o carro rasgando tudo. Não sei se o motorista cochilou e perdeu a direção do carro, mas o pneu arrancado não teve, agora quem vai dizer a verdade é a pericia”, disse. 

A organizadora lembra ainda, que toda a situação foi assustadora onde todos entraram em pânico, e desesperados tentavam sair do veículo, para ela foi um milagre de Deus. Ainda durante a entrevista ela enfatiza que vai continuar realizando as viagens. 

"Meu genro e um rapaz que estava comigo começaram a quebrar os vidros a retirar o povo do ônibus. Foi um milagre de Deus, os que tiveram poucos ferimentos foram levados , o prefeito da cidade onde nós estavamos mandou encaminhar todos para o hospital", finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES