Fonteles recebe lideranças de Pio IX e Amarante para definir demandas

A ideia é atender a vontade da população a partir do diálogo com representantes

Fonteles recebe lideranças de Pio IX e Amarante para definir demandas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira (25), o governador Rafael Fonteles recebeu lideranças dos municípios de Pio IX e Amarante no Palácio de Karnak. Essa iniciativa é parte de uma série de encontros cujo objetivo é fortalecer os laços entre o Governo do Estado do Piauí e as necessidades específicas de cada localidade. A aproximação visa garantir uma abordagem mais direcionada às demandas particulares de cada município.

Fonteles destaca a necessidade de estabelecer prioridades dos municípios para atender as demandas da população. Segurança, saúde e educação são os pilares. “Queremos um diálogo direto com as lideranças locais para estabelecer uma sintonia entre as demandas que beneficiam o povo e as obras e políticas públicas desenvolvidas pelo Governo”, afirma.

Representando Pio IX, estiveram presentes Fanuel, Domitila Lopes, Chico Luís, José Miguel, Guto Costa, Hiperides Alencar, Gabriel Noronha, Matheus Alencar, Naldo Andrade, Dr. Johnson, Zé Francisco, Manoel Augusto, Regina Coeli, Magaly, Mesquita e Maycon.

Os representantes de Amarante foram o vice-prefeito Mateus Vilarinho, os vereadores Clara Brandão, Mylena Vilarinho, Cínara Queiroz, Clistenes Moura, além dos suplentes de vereadores Aldeci Azevedo, Rudyfran Ferreira, Claudiana Pereira, Inácio Pinto, Jackson, Tallyson Alves, Patrick Costa e Ronalva Feitosa. Também participaram Ângela, presidente do PT municipal, o ex-prefeito Luiz Neto, ex-vereador Dedé, além das lideranças Cleiton Queiroz, Clemilton Queiroz e Carmelita Vilarinho.

(Com informações do Governo do Estado)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES