Fonteles recebe visita do piauiense de 22 anos aprovado em concurso para diplomata

Para o governador, a conquista de Luís Marcelo Gomes representa um orgulho para os piauienses

Rafael recebe visita do piauiense de 22 anos aprovado em concurso para diplomata | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na segunda-feira (15), o governador Rafael Fonteles recebeu no Palácio de Karnak a visita de Luís Marcelo Gomes Mendes Leite, piauiense de 22 anos, que se destaca como um dos mais jovens aprovados no concorrido concurso público para ingresso na carreira diplomática brasileira. 

Acompanhado de seus pais e irmã, Luís Marcelo conquistou sua vaga na terceira e última fase do Concurso de Admissão à Carreira de Diplomata (CACD), reconhecido como um dos mais desafiadores do país, atraindo cerca de 9 mil candidatos para concorrer a apenas 50 vagas. 

Luís Marcelo, um dos mais novos diplomatas do Brasil, disse ao governador Rafael Fonteles que estudava 12 horas por dia durante sua preparação para a realização desse sonho. E sempre com o apoio da família.

Rafael recebe visita do piauiense de 22 anos aprovado em concurso para diplomata - Foto: Ascom

Rafael Fonteles declarou que a conquista de Luís Marcelo Gomes representa um orgulho para os piauienses. "São sonhos grandiosos como esse que alimentamos na mente dos jovens das nossas escolas públicas do Piauí. Boa sorte ao Luís! Que Deus lhe ajude mais ainda e que seu exemplo sirva de inspiração para nossos estudantes!", disse o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES