Foragido da Justiça do CE por estelionato e falsidade ideológica é preso no PI

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.

Foragido da justiça do CE por estelionato é preso no PI | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais R.O.S. foi preso no Piauí acusado pelos crimes de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso cometidos em Pacatuba, no Ceará. A ação foi realizada na manhã desta sexta-feira (20). Segundo as autoridades, ele aplicou vários golpes na região de Fortaleza (CE). 

A Secretaria de Segurança Pública, através da Polícia Civil, por meio do Departamento de Capturas (DECAP), deu cumprimento ao mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo. De acordo com o delegado Emir Maia, o homem foi preso no Parque Brasil II, na região da grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. 

“Esse indivíduo aplicou vários golpes na região metropolitana de Fortaleza, ele era foragido da Justiça desde o ano de 2009. No momento da abordagem ele estava muito nervoso, no entanto, conseguimos realizar a prisão”, disse Emir Maia. 

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis e deve ficar a disposição da Justiça.

Vice-prefeito é amarrado em matagal e tem carro roubado no Piauí

O vice-prefeito de Castelo do Piauí, Daniel Machadoteve seu carro roubado por cinco bandidos armados na madrugada desta sexta-feira (20),  na rodovia PI-115, no trecho que liga Castelo a Juazeiro do Piauí. No momento da abordagem, ele estava na companhia de sua esposa, Isabela Azevedo e um sobrinho identificado como Raimundo Neto.

Daniel informou com exclusividade ao meionorte.com que parou para trocar o pneu de seu veículo no momento em que cinco homens armados chegaram e abordaram ele, a esposa e seu sobrinho. Segudo o vice-prefeito, um dos bandidos falou que os três tinham sido pegos por engano e para não se preocupar pois não iam fazer nada de mal. Em seguida, as vítimas foram amarradas e os criminosos fugiram no carro de Daniel, uma Ranger branca. 

"'Eles verificaram se tinha arma, colocaram a gente dentro do carro novamente com o pneu estourado e andaram uns 500 metros. Pararam o carro e desceu dois elementos e depois mais três para ficar escondido dentro do mato enquanto eles iam trocar o pneu. Eles estavam falando no rádio com outro carro. Nós ficamos uns 30, 40 minutos no mato com esses dois bandidos armados e eles foram trocar o pneu do carro. Eles nos colocaram dentro do carro e andaram mais uns 3 a 5 km, saíram da PI-115 e entraram no mato '', afirmou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES