Foragido da penitenciária de Bom Jesus é capturado no Distrito Federal

Ao MeioNorte, a assessoria informou que o indivíduo não faz parte do grupo de detentos que escaparam no dia 18 de fevereiro deste ano.

Foragido da penitenciária de Bom Jesus é capturado no Distrito Federal | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Justiça (Sejus) do Piauí, em conjunto com a Polícia do Distrito Federal, recapturou outro foragido da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, de Bom Jesus. Ele foi identificado apenas pelas iniciais M.L.A.N. Ao MeioNorte, a assessoria informou que o indivíduo não faz parte do grupo de detentos que escaparam no dia 18 de fevereiro deste ano.

"Ele não foi um dos que fugiu naquela fuga de 17. Ele já estava foragido", disse a assessoria da Sejus à reportagem.

Ontem, a Polícia Militar de São Paulo capturou João Marcos Pereira, na cidade de São José do Rio Pardo. Ele faz parte dos 17 detentos que arrebentaram as grades de ferro das celas, os cadeados e fugiram. Edgar Pereira dos Reis, Givanilton Alves Rodrigues, Jacson de Sousa Laranjeira e Ruan Pinheiro da Guia ainda se encontram foragidos. 

“A Sejus reitera que as forças de segurança seguem trabalhando de forma integrada em prol da recaptura de foragidos do sistema prisional”, diz a nota.

COMO OCORREU: A fuga aconteceu na noite do domingo, 18 de fevereiro. Os presos arrebentaram as grades de ferro das celas e os cadeados. No presídio, há um total de cerca de 180 presos. O governador Rafael Fonteles exonerou Denyse Costa e Silva do cargo de diretora da penitenciária. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES