Fotos! 21 policiais militares concluem curso de Operador da RONE

Durante o ato solene de encerramento, cada concludente do curso recebeu um certificado

Delegado Mateus Zanatha participou da solenidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta segunda-feira (14) aconteceu o encerramento do primeiro treinamento básico de “Operador da Rone”. Estiveram na capacitação cerca de 21 novos policiais militares, que já estão aptos para atuar no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BProne), da Polícia Militar do Piauí. Cada concludente do curso recebeu um certificado durante o ato solene de encerramento. 

“Tivemos na manhã de hoje, no Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial, o término do primeiro treinamento básico de operador Rone, foram 21 novos policiais que concluíram esse treinamento e que já estão aptos para operar aqui no Batalhão Rone. Fizemos a formatura onde nós entregamos os certificados aos novos policiais que vão compor o Batalhão Rone”, afirmou o Major Audivan, comandante do BProne.

Marcaram presença na solenidade o Coronel Galvão, Diretor Geral de Operações (DGO), da Polícia Militar, representando o nosso Comandante-Geral; o delegado Mateus Zanatha, superintendente das Operações Integradas da SSPPI; coronel James Sean; comandante do Comando de Policiamento Especializado (CPE), Tenente-coronel Nilmar, comandante da ROCAM; Tenente-coronel Cleber Bezerra; comandante do BChoque, além de  outros demais oficiais.

PM realizará aula inaugural da nova turma do Curso de Formação de Soldados

A Polícia Militar do Piauí, através do Centro de Educação e Aperfeiçoamento Profissional (CEFAP), realizará nesta terça-feira (15), a aula inaugural da nova turma do Curso de Formação de Soldados (CFSD).  A solenidade acontecerá às 8 horas no auditório do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ), próximo da Alepi. São mais de 300 novos alunos que futuramente irão integrar a segurança no estado. 

“Uma previsão de 900 horas aulas, em que procuraremos intesificar o processo de ensino e aprendizagem colocando esses novos homens e mulheres que adentram nossa corporação, a vivenciarem situações do nosso cotidaano, para que consigam em um futuro bem próximo, uma formação de excelência e consequentemente uma prestação de serviço”, destaca o coronel Sá Júnior, diretor do CEFAP.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES