Frota de ônibus em Teresina será reduzida durante o Carnaval; 100% na quarta (14)

Na quarta-feira (14), a partir do meio-dia, os ônibus retornaram ao seu funcionamento normal de 100% das linhas

Frota de ônibus em Teresina será reduzida durante o Carnaval; 100% na quarta (14) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) anunciou o planejamento da frota de ônibus para o período de Carnaval na capital piauiense. De acordo com a Strans, durante o feriado prolongado, a quantidade de veículos em circulação será reduzida retornando ao funcionamento normal na quarta-feira (14) .

Por conta do período de férias em algumas atividades da rede municipal de ensino, a frota de ônibus atualmente é de 231 veículos. Neste sábado (10), por conta do funcionamento normal do comércio, o valor será de 70%, ou seja 162 estão em circulação na capital. A partir deste domingo (11) irá reduzir.

A Strans informou que até terça-feira (13), nos dias de feriado, a frota determinada será de 30%, correspondendo a 69 veículos nas ruas. Já na quarta-feira (14), a partir do meio-dia, os ônibus retornaram ao seu funcionamento normal de 100% das linhas, com a volta das atividades após o período carnavalesco. 

“Por conta do período de férias em algumas atividades da rede municipal de ensino, a frota de ônibus atualmente é de 231 veículos. Sendo 70% = 162 e 30% = 69. Com o retorno total das atividades tem uma previsão de aumento da frota a partir do dia 19 de fevereiro. Por fim, não tem previsão de transporte gratuito durante o período de carnaval em Teresina”, disse a Strans. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES