Trecho da Av. Marechal Castelo Branco é interditado para realização de Carnaval

O evento acontece na avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Centro de Convenções de Teresina, com previsão de início às 17h

Trecho da Av. Marechal Castelo Branco é interditado para realização de Carnaval | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou, na manhã desta sexta-feira (9), à população e aos condutores que a Avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Cabral, no trecho entre o retorno em frente ao Centro de Convenções, da Rua Acre e o cruzamento com a Rua Monsenhor Gil será interditado de sábado (10) a terça-feira (13) para realização do evento artístico cultural denominado Carnaval da Marechal, com livre participação popular.

evento acontece na avenida Marechal Castelo Branco em frente ao Centro de Convenções de Teresina, com previsão de início às 17h e encerramento até às 04h do dia seguinte. As vias perpendiculares próximas à avenida Marechal Castelo Branco que serão interditadas, com pontos de fechamento, são: Rua Acre, Rua Monsenhor Gil, interdição da descida e subida da ponte Juscelino Kubitscheck; e rua Praça Edgar Nogueira no cruzamento com a Rua Governador Tibério Nunes.

O diretor de Operação e Fiscalização no Trânsito da Strans, Biro Santos, explica que nos pontos de fechamento terá agentes para ordenar o trânsito e impossibilitar estacionamento nos locais de embarque e desembarque, juntamente com as forças de segurança pública e a segurança particular para dar segurança aos foliões, a organização do evento se responsabiliza por toda a sinalização necessária.

“Sugerimos como rota alternativa aos condutores a Rua Juliano Moreira para acesso ao Shopping Rio Poty e desvio do trecho interditado na avenida e a Avenida Pinel para acesso à avenida Frei Serafim, e se possível evitem a avenida Marechal Castelo Branco durante o período de realização do evento carnavalesco, que acontece de 10 a 13 de fevereiro no turno da noite, começando às 17h até a madrugada do dia seguinte”, explicou o diretor.

Conforme a organização do evento, o público estimado para participação popular será em média de 20 mil pessoas a cada noite.

Transmissão

Quem vai ficar em casa pode ficar despreocupado, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial para os cinco dias de carnaval, começando nesta sexta-feira (09). Durante todo o dia, repórteres vão estar espalhados por vários pontos do Brasil. O Carnaval da Marechal vai ser transmitido ao vivo no sábado (10).

Camarotes

O evento é gratuito, mas para quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES