Funcionários de empresa se manifestam após falsa acusação de assalto em Teresina

Moisés Santos Lima complementou a fala do colega pontuando o medo que sentiu durante o dia ao sair de casa.

Funcionários de empresa se manifestam após falsa acusação de assalto. | Fábio Carvalho/ Portal Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quarta-feira (15), os homens denunciados por se passarem por bombeiros, que na verdade tratam-se de funcionários da JP Representações, concederam uma entrevista para o programa Bom Dia Meio Norte, da Rede Meio Norte. Durante a ocasião, Jessivan Pessoa e Moisés Santos Lima ressaltaram que querem justiça, por conta das informações falsas divulgadas nas redes sociais. 

A empresa trabalha com sistema de segurança para botijão de gás. Jesivan, natural de Mato Grosso, ressaltou que não tem passagem pela polícia, e está em Teresina há 8 meses. Segundo ele, o trabalho é feito de porta em porta, onde eles oferecem um informativo com dicas de segurança e se necessário oferecem seus serviços. 

“A gente sai de casa e vai de porta a porta, a gente bate em casa por casa, se apresentando. Entregamos um informativo com dicas de segurança, esse serviço é gratuito. A gente pede ao cliente para verificarmos a qualidade da mangueira do gás. Caso esteja precisando fazer a troca, a gente oferece nossos produtos. Vale ressaltar que o nosso produto é opcional, compra quem quer e  quem tem condições. Não obrigamos ninguém a comprar, caso a pessoa não queira a gente sai da casa e segue para outra”, destacou Jessivan. 

VEJA A MATÉRIA COMPLETA: 

Conforme testemunhas, a dupla chegava às casas informando que precisaria fazer uma vistoria, e logo em seguida, anuncia o crime. No entanto, o caso foi desmentido pela empresa. Sobre essas acusações, o funcionário contou que desde a hora que acordaram, nesta quarta-feira (14), vários clientes já haviam entrado em contato com vídeos e fotos, os informando. 

“ Foi triste. Porque nós dependemos disso para sobreviver. A gente leva nosso pão de cada dia para nossa casa e da noite para o dia ser acusado como ladrão eu acho triste. Eu acho chato isso, por isso estamos aqui, mostrando a nossa cara, mostrando para a sociedade que somos pessoas do bem. A gente quer justiça, que essa pessoa que fez isso possa pagar”, explicou Jessivan. 

Moisés Santos Lima complementou a fala do colega pontuando o medo que sentiu durante o dia ao sair de casa. “ Como que não fica. O cara sair para trabalhar e pegar uma pisa, é complicado. Sentimento de tristeza e de impotência”, disse. Ele ainda falou que quem teve primeiro acesso às imagens foi o gerente da empresa. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES