Fundação Wall Ferraz abre 400 vagas em cursos de qualificação profissional

A parceria entre a FWF e IGDS visa levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina

Fundação Wall Ferraz abre 400 vagas em cursos de qualificação profissional | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Wall Ferraz, em parceria com o Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social (IGDS), está com inscrições abertas para o projeto “Juventude em ação e negócios”, que vai ofertar 400 vagas para os cursos gratuitos de “Libras” e “Empreendedorismo”.

No curso de “Libras”, o aluno vai aprender a pensar não só verbalmente, mas visualmente e também com mais rapidez, com liberdade de expressão, por ser uma língua gestual que envolve a mente e a expressão do corpo, dos gestos e do rosto. Já o curso de “Empreendedorismo” vai ajudar os alunos com novas técnicas e formas de empreender no mundo atual, fomentando a geração de renda própria.

Fundação Wall Ferraz abre 400 vagas em cursos de qualificação profissional - Imagem: Divulgação/FWF

As atividades serão realizadas de maneira híbrida, com palestras e atividades complementares virtuais e com encontros presenciais no Centro de Convenções de Teresina (Avenida Marechal Castelo Branco – Cabral – 1275). As inscrições estão sendo realizadas pelo WhatsApp: (86) 9 9414-6019, com seleção feita por ordem de inscrição (200 vagas para cada curso).

A parceria entre a FWF e IGDS visa levar qualificação profissional gratuita para a população de Teresina. Os alunos receberão material didático e fardamento gratuitamente e terão o acompanhamento de instrutores durante todo o curso com aulas práticas e teóricas. Ao terminarem os cursos, os alunos estarão aptos a colocarem em prática o conteúdo ensinado em sala de aula e ingressarem no mercado de trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES