Gabriela Menezes chega a hotel para confinamento do Miss Universo Brasil

A piauiense vai enfrentar outras vinte e seis meninas na disputa pela coroa que garante uma vaga na final internacional.

Gabriela Menezes chega em hotel para confinamento do Miss Universo Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou na tarde desta segunda-feira (03), o confinamento das candidatas à coroa de Miss Universo Brasil. Elas ficarão hospedadas em um hotel na zona central de São Paulo até o dia do evento. Entre as mais belas representantes está a Miss Universo Piaui, Gabriela Menezes, que vai enfrentar outras vinte e seis meninas na disputa.

Antes da entrada oficial no hotel, elas foram recepcionadas pela atual Miss Universo Brasil, Mia Mamede, que entregou as faixas oficiais dando o pontapé inicial para a competição. A piauiense não escondeu o nervosismo para o confinamento, mas não descartou a felicidade de poder viver a experiência.

“Vai ser único tudo que a gente vai viver, vai ser  maravilhoso, o que eu mais tenho em mente para o confinamento é conhecer as meninas e viver de fato tudo que vai ser impactante para nossa vida, porque é uma experiência única, inovadora, vitoriosa, para todas nós”, pontuou.

De acordo com a programação do evento, as misses vão participar de uma semana de atividades, compromissos oficiais e avaliações preliminares realizadas pelos jurados e a organização. O evento acontecerá no próximo sábado (08), e além de ser escolher a mulher mais bonita do país, vai premiar a vencedora com R$ 150 mil e uma vaga no Miss Universo 2023, previsto para dezembro em El Salvador.

Relembre a edição do Miss Universo Piauí

Gabriela Menezes levou a coroa do Miss Universo Piauí em maio desse ano, o evento foi realizado no Teatro G3 Telecom e contou com mais de 19 candidatas de todo o estado. A advogada, modelo e influenciadora digital ganhou destaque entre as demais participantes e venceu a competição.

A morena de 26 anos chama atenção pela sua altura, apenas 1,64 e por também ser uma mãe divorciada, essas questões antes impediam as misses de concorrer pela coroa. Gabriela tem dois filhos pequenos e embarcou emocionada na última quinta-feira (29), sem eles, que ficaram aos cuidados da sua família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES