Garoto e Garota Vumbora são escolhidos em noite de prévia da Micarina

Os 14 candidatos já pré-selecionados foram apresentados para uma banca de jurados formados por personalidades de Teresina.

Garoto e Garota Vumbora são escolhidos em noite de prévia da Micarina | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de quinta-feira (21), o bar 309, na zona Leste de Teresina, foi palco da escolha do garoto e garota do bloco Vumbora da Micarina Meio Norte 2023. Esther Miranda e Dj Lee deixaram 12 candidatos para trás e levaram a disputa. Alem disso, estiveram presentes no evento os demais representantes dos blocos Largadinho, Vem com o Gigante, Eva e Solta o Parango.

Os 14 candidatos já pré-selecionados foram apresentados para uma banca de jurados formados por personalidades de Teresina. Com destaque para a presença do Secretário de Cultura do Estado do Piauí, Carlos Anchieta. Na disputa ganhava quem mais tinha o molejo e o carisma que só o bloco Vumbora oferece.

 Garoto e Garota Vumbora são escolhidos em noite de prévia da Micarina (Foto: Pedro Arimateya)

Dj Lee não escondeu a felicidade de ter sido escolhido como garoto Vumbora, o moreno que chama atenção pela beleza disse que mal pode esperar para curtir a Micarina. “Muito satisfeito, maior prazer estar prestigiando essa festa, eu tô louco pra curtir o Micarina também, e é isso aí gente, vamo que vamo. Eu quero ver todo mundo curtindo a maior festa do mundo”, destaca.

A estudante de Nutrição, Esther Miranda, pontua que já está no clima para cair na folia. A loira destaca que, na edição de 2022, teve um dos melhores momentos da vida curtindo Bell Marques. “Frio na barriga porque as meninas são belíssimas, estou muito feliz de ter ganhando e louca pra curtir a Micarina Meio Norte, já tô no clima”, disse.

Garoto e Garota Vumbora são escolhidos em noite de prévia da Micarina - Foto: Reprodução

A apresentação da noite ficou por conta da influenciadora digital e madrinha do Bloco Vumbora, Milena Pamela. Louca por Bell Marques, a morena disse que vai aguentar os três dias de bloco Vumbora e destaca a emoção de conhecer o cantor na edição 2022. “A gente faz de tudo pelo Vumbora, né? é uma honra receber esse convite. Eu sou micareteira, acho que sou apaixonada pelo Bell Marques e pra mim é uma honra levar esse título de madrinha do Vumbora na Micarina”, finaliza.

PROGRAMAÇÃO MICARINA

A Micarina Meio Norte acontece entre os dias 13 e 15 de outubro na avenida Raul Lopes, em Teresina. A folia vai invadir a cidade durante os 3 dias de festa, que vão contar com as mais diversas atrações. A abertura, no dia 13 de outubro, terá shows de Léo Santana no Bloco Vem com o Gigante, Bell Marques no Bloco Vumbora e Banda Eva.

No dia 14 de outubro, Claudia Leitte vai quebrar tudo no bloco Largadinho, Bell Marques e Parangolé no Solta o Parango. No dia 15, o Vumbora Sunset traz de volta Bell Marques, Pedro Sampaio e a dupla Rafa e Pipo, os três vão comandar o último dia de folia. Vale lembrar que a folia não fica só os blocos. Wesley Safadão, Michele Andrade, Dennis DJ, Xand Avião e Mateus Ximenes seguem na festa nos dias 13 e 14 de outubro, no Camarote da cerveja Petra.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES