Gêmeos são presos acusados de crime de abuso sexual por meio de aplicativo

Foram cumpridos 05 mandados de prisão temporária e 05 mandados de busca e apreensão em quatro cidades do Piauí

Gêmeos são presos acusados de crime de abuso sexual por meio de aplicativo. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (10), dois irmãos gêmeos, cuja identidades não foram reveladas, foram presos pelo crime de abuso sexual infantojuvenil praticados por meio do aplicativo Viber no município de Francisco Ayres, no Piauí. A prisão faz parte da Operação Bad Vibes, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) em todo país 

Operação Bad Vibes/ Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí realizou a ação que tem como objetivo combater os crimes. De acordo com as autoridades, no Piauí foram cumpridos 05 mandados de prisão temporária e 05  mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Esperantina, Francisco Ayres e Uruçuí.

Operação Bad Vibes/ Foto: Reprodução

O resultado é fruto de investigações realizadas pelas guarnições que identificaram as pessoas que praticavam estes crimes de divulgação de arquivos de imagens de cunho sexual envolvendo crianças e adolescentes. Conforme o coordenador da Diretoria de Inteligência da PC-PI, delegado Yan Brayner, o Piauí ficou em segundo em relação ao número de medidas cautelares cumpridas.

Operação Bad Vibes/ Foto: Reprodução

“A Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí foi escolhida como ponto focal pelo Ciberlab do MJSP para atuar no âmbito da Operação Bad Vibes e ao final, o número de medidas cautelares cumpridas em território piauiense ficou abaixo apenas do estado de São Paulo. Isso mostra o nível técnico e a qualificação de nosso quadro policial”, destacou o delegado.

Operação DRACO 67 prende 15 acusados de envolvimento com facções em Teresina

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), prendeu 15 pessoas acusadas de envolvimento com facções criminosas em Teresina durante a Operação DRACO 67, deflagrada na manhã desta terça-feira (10).

Entre os presos está um jovem identificado como Felipe, que estava sob investigação após a divulgação de um vídeo onde ele dançava e exibia uma arma de fogo, fazendo referências a uma facção criminosa. Felipe foi um dos alvos de uma operação realizada na zona Leste da capital piauiens



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES