Ginásio Verdão recebe evento com grandes ídolos do Flamengo-RJ

O ingresso será um quilo de alimento não perecível e tudo o que for arrecadado será doado a uma instituição beneficente

Ginásio Verdão recebe evento com grandes nomes do Flamengo-RJ | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), vinculada à Secretaria da Administração (Sead), está oferecendo seu apoio ao tão esperado primeiro Grand Prix Master de X7. Este emocionante torneio reunirá habilidosos jogadores de times piauienses, além de renomados nomes que marcaram a história do futebol brasileiro. O evento será realizado nos dias 19 e 20 de agosto, no Ginásio Verdão. Entre os convidados ilustres, estarão presentes ídolos inesquecíveis do Flamengo, como Athirson, Leandro Ávila e Thiago Coimbra, filho da lenda rubro-negra Zico.  

A programação do sábado (19), começa às 10h, com os times da casa se enfrentando no quadrangular Fluminense X River e Piauí X Tiradentes. À tarde, às 17h, será a semifinal. Já no domingo (20), o Flamaster disputa a final com o vencedor do dia anterior. Antes deste jogo haverá ainda um amistoso entre jornalistas e influenciadores digitais da capital.

Ginásio Verdão recebe evento com grandes ídolos do Flamengo-RJ - Imagem: Reprodução

O campeonato que marcará a nova fase do Verdão é solidário. O ingresso será um quilo de alimento não perecível e tudo o que for arrecadado será doado a uma instituição beneficente. No entanto, 50 cadeiras de uma área exclusiva, dentro da quadra, serão disponibilizadas por um valor que será divulgado em breve.

O Ginásio Verdão, uma das principais praças esportivas do Piauí, foi reaberto para atividades em junho deste ano. Foram feitas reformas no espaço com o objetivo de transformá-lo em uma arena multiuso, de forma a beneficiar atletas de diferentes modalidades. O projeto foi estruturado pela Suparc, visando melhorar a infraestrutura e garantir manutenção e operação de qualidade do ginásio, com previsão de investimentos superiores a R$ 6 milhões ao longo de 20 anos. 

(Com informações da Sead)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES