GMNC celebra conquistas de 2023 com missa para colaboradores

Lívia Guimarães, diretora-presidente, enalteceu o trabalho dos colaboradores e expressou gratidão pelas conquistas e desafios superados.

GMNC celebra conquistas de 2023 com missa | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para celebrar os avanços de 2023 e pedir bênçãos para o ano vindouro, o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) realizou uma missa e um café da manhã na sexta-feira (22), na sede em Teresina. A confraternização incluiu uma celebração conduzida pelo padre Fábio Fernandes e reuniu colaboradores de todos os setores do Grupo.

Lívia Guimarães, diretora-presidente, enalteceu o trabalho dos colaboradores e expressou gratidão pelas conquistas e desafios superados. Segundo ela, o ano de 2023 foi transformador para a empresa, que possui quase 40 anos de história na comunicação brasileira.

"A Rede Meio Norte alcançou 12 estados e 14 afiliadas no ano de 2023. Agora, temos um objetivo ambicioso do nosso projeto de expansão de chegar a 20 estados mais o Distrito Federal no próximo ano. Agradecemos o esforço e trabalho de todos os colaboradores da televisão, rádio, portal, jornal e redes sociais. O Portal Meionorte.com, assim como os demais veículos, agora são nacionais, e isso só vai crescer", falou.

O presidente do GMNC, Paulo Guimarães, celebrou os avanços e destacou a importância de se alinhar às mudanças sociais e tecnológicas para permanecer na vida dos telespectadores, ouvintes e leitores.  O padre Fábio Fernandes mencionou que a época do final de ano é um convite para agradecer as bênçãos e promover fraternidade, amor, perdão e compaixão. 

GMNC celebra conquistas de 2023 com missa para colaboradores (Foto: Raissa Morais)

"É um momento sagrado para expressarmos nossa gratidão pelas bênçãos que permearam nossas vidas ao longo deste ano. Em meio às celebrações, convido a todos a cumprirem com fraternidade, a nutrir o amor , a praticar o perdão que liberta almas e a viver a compaixão que suaviza as dores do próximo. É um chamado para construirmos juntos um mundo mais solidário, onde a empatia e a compreensão mútua sejam alicerces", disse.

Um ano de vitórias

Piauiense de coração, a Rede Meio Norte se consolida como uma das principais emissoras regionais do Brasil, mantendo forte vínculo com sua audiência local, mesmo expandindo para outros estados. A pesquisa de junho de 2023, realizada pelo Instituto Amostragem, revelou a força contínua da Meio Norte, mesmo competindo com emissoras de alcance nacional.

A pesquisa apontou que, ao ser questionado sobre qual emissora de TV tem a cara do Piauí, o público colocou a Meio Norte em segundo lugar, com 19,17% das respostas, atrás apenas da Rede Globo, uma das maiores emissoras do mundo, que lidera com 47,28%.

No ambiente digital, a Meio Norte também é o centro da informação. No ano de 2023, um dos maiores portais de notícias do Piauí ganhou um layout mais moderno e a incorporação do site Em Off, plataforma especializada em assuntos sobre celebridades e conteúdos do meio televisivo, onde o portal ingressou na internet com um conteúdo de esfera nacional, tendo como meta subir no ranking entre os portais mais acessados do Brasil. 

O Portal Meio Norte tem sete vezes mais acessos que seu concorrente mais próximo, de acordo com o Google Analytics. A emissora também construiu e fortaleceu sua presença nas redes sociais, aliadas da informação quente e veloz. 

Se a busca é por informações completas, o Jornal Meio Norte é a escolha para muitos leitores, com quase o triplo da preferência do segundo colocado entre os piauienses, registrando 61,7%, enquanto o segundo lugar alcança 23,4%. A expansão regional da Meio Norte iniciou há mais de uma década e permitiu o estabelecimento de conexões em várias partes do Brasil. Hoje, ela está em 12 estados através da TV aberta e também é acessível em todo o país e no mundo por meio de plataformas como a Soul TV e a parabólica na Banda KU.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES