Gracinha Mão Santa parabeniza Javier Milei por vitória na Argentina

O economista ultraliberal superou o candidato governista e atual ministro da Economia, Sergio Massa que havia saído vencedor do primeiro turno

Gracinha Mão Santa | Reprodução- Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A deputada Gracinha Mão Santa (PP) parabenizou Javier Milei após sua vitória no segundo turno das eleições presidenciais da Argentina neste domingo (19).

''Respeitamos a democracia pois ela é vital para o avanço de uma nação. Para o povo argentino, desejamos um futuro promissor. Reconstruir a economia após décadas de má gestão pela esquerda será um desafio árduo. A tarefa de reerguer a Argentina exigirá esforço, mas o mundo permanece atento e esperançoso por melhores dias. Que o novo presidente, comprometido com a visão democrática e liberdade, guie o país em direção ao crescimento e à prosperidade. O povo argentino virou a página na história. Fim da narrativa invertida entre agressores e vítimas. Tempo de transformação, justiça e clareza. Que este ciclo traga progresso e reconciliação. Parabéns, Javier Milei!'', escreveu a parlamentar.

O economista ultraliberal superou o candidato governista e atual ministro da Economia, Sergio Massa que havia saído vencedor do primeiro turno, em 22 de outubro. Milei tomará posse no próximo dia 10 de dezembro.

Javier Milei foi eleito presidente da Argentina Foto: Tomas Cuesta 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES