Guia Micarina Meio Norte: tudo que você precisa saber para curtir a folia

A organização do evento preparou um guia para deixar você preparado e antenado sobre tudo que vai acontecer na maior micareta do Brasil, confira!

Guia Micarina: tudo que você precisa saber para curtir a folia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Micarina Meio Norte, que ocorre de sexta-feira a domingo (13 a 15) na Avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, promete ser uma edição histórica. Claudia Leitte, Bell Marques, Léo Santana, Wesley Safadão, Dennis DJ, Xand Avião, Banda Eva, Pedro Sampaio, Parangolé, Mateus Ximenes e outros talentos da música nacional vão agitar a capital piauiense e reunir milhares de foliões. A organização do evento preparou um guia para deixar você antenado sobre tudo que vai acontecer na maior micareta do Brasil, confira! Baixe o guia no seu celular!

Programação desta sexta-feira (13) da Micarina (Imagem: Divulgação)

Ainda há ingressos disponíveis?

Sim, você ainda pode adquirir abadás para os bloco Eva, Largadinho, Vem com o Gigante, Vumbora, Vumbora Sunset, Solta o Parango e Camarote Petra. Esses abadás estão à venda na loja física da Kalor Produções, no Riverside Shopping, na Loja Cresdishop do Teresina Shopping (exclusivo com cartões Credishop) e também pelo site e aplicativo Ingresse, com a opção de parcelamento em até 12 vezes (com acréscimo). 

Além disso, é possível obter ingressos pela metade do preço mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, que devem ser entregues no dia do evento.

Como acessar os espaços da Micarina?

Confira como acessar os espaços da Micarina (Imagem: Divulgação)

Acesso aos blocos: Av. Raul Lopes, sentido Riverside Shopping à Ponte Estaiada, com concentração próxima ao bar Velho Jack.

Acesso ao Camarote Corporativo/Lado Rio: Av. Raul Lopes, próximo ao portal de início do percurso.

Acesso ao Camarote Corporativo/Lado Leste: Alça de acesso à Ponte Estaiada, sentido Av. Dom Severino/Av. Raul Lopes, logo após a entrada do Camarote Petra.

Acesso ao Camarote Petra: Alça de acesso à Ponte Estaiada, sentido Av. Dom Severino/Av. Raul Lopes.

O que pode:

Fique ligado, saiba o que você pode levar para curtir a folia (Imagem: Divulgação)

Pulseira para acesso ao bloco ou camarote;

Seu abadá;

Protetor auricular;

Chicletes e balas (lacrados na embalagem, em quantidade compatível com o consumo individual);

Óculos escuros e/ou de grau para quem vai sair da festa só de manhã;

Maquiagem (é permitida a entrada de um estojo pequeno de maquiagem).

O que não pode:

Garrafas, latas, copos ou copos térmicos;

Armas de qualquer tipo, objetos e substâncias ilícitas;

Vapes e cigarros eletrônicos (a comercialização e uso desses dispositivos foram proibidos pela Anvisa e devemos seguir a legislação vigente);

Guarda-chuva;

Correntes grossas, capacetes, objetos pontiagudos ou cortantes (esses itens podem oferecer riscos a outros participantes do evento);

Fogos de artifício e de estampido de qualquer espécie e potência;

Bastões de selfie, tripés, drones, câmeras fotográficas ou de vídeo, inclusive GoPro.

Como devo customizar meu abadá?

Mantenha seu abadá com suas características originais. Evite recortar a etiqueta oficial do evento, a marca do bloco ou camarote e os patrocinadores. Capriche no visual!

Posso transitar entre o camarote e o bloco?

Sim, mas você deve estar com os abadás dos dois espaços. Primeiro, aproveite o bloco e depois dirija-se ao Camarote Petra para aproveitar ao máximo o evento.

Cheguei atrasado, meu bloco já está na avenida, como acessar a avenida?

Procure o Ponto de Informação de Acesso aos Blocos, localizado na avenida, próximo às concentrações, embaixo da Ponte Estaiada. Este estande informará por onde acessar o evento para curtir seu bloco. Evite atrasos, chegue no horário marcado!

Comprei um bloco, posso ir para o Camarote Petra?

Não, você precisa comprar o abadá específico para o Camarote Petra para ter acesso a esse espaço.

Comprei o abadá Black Golden, como posso ter acesso ao bloco e aos camarotes?

Haverá pontos de intercessão ao longo da avenida exclusivos para portadores do abadá Black Golden, permitindo o acesso a todos os espaços. Portanto, você terá acesso livre para curtir qualquer bloco e os camarotes Petra e Corporativos nos dias 13 e 14.

Terá banheiros e bares ao longo do percurso?

Sim, uma estrutura completa com diversos banheiros e bares estará disponível no canteiro central ao longo do percurso, para garantir que você possa se hidratar e continuar aproveitando a festa.

Comprei um bloco, e meus amigos estão em outro. Posso encontrá-los e ficar junto com eles?

Não, cada bloco tem seu próprio acesso e não se unirão. Os blocos estarão na avenida ao mesmo tempo, mas os públicos não se cruzam. No entanto, haverá momentos de encontro entre os trios, quando os artistas interagem, tornando esses momentos incríveis da festa.

Estou dentro do bloco e quero sair para outro espaço que comprei. Como faço?

Nesse caso, as saídas dos blocos são sempre pela frente do bloco, nunca por trás. Certifique-se de estar vestido com seu abadá e com a pulseira no braço para ter acesso aos blocos ou ao Camarote Petra. Apenas quem estiver de abadá de um dos blocos, em um dos camarotes corporativos ou no Camarote Petra terá acesso ao evento.

O acesso aos blocos e ao Camarote Petra só será permitido se você estiver vestido com o abadá correspondente e com a pulseira afixada no braço.

Dicas para aproveitar o evento ao máximo:

Use roupas leves e tênis, evitando adereços que causem desconforto.

Mantenha-se hidratado, comendo frutas e saladas e evitando comidas gordurosas.

Ande sempre acompanhado, de preferência em grupos.

Em caso de acidentes, não entre em pânico e procure imediatamente as ambulâncias, equipes de resgate, policiais ou seguranças do evento.

Esteja no evento dentro dos horários estabelecidos pela organização para aproveitar toda a festa.

Se você planeja curtir o bloco e o Camarote Petra no mesmo dia, procure o acesso do camarote após o término do bloco.

O acesso de quem comprou o abadá Black Golden será feito pelo Camarote Petra, onde haverá um acesso exclusivo para a avenida.

Lembre-se de seguir as regras e orientações para garantir uma Micarina Meio Norte segura e alegre. Não esqueça que a diversão é a prioridade, diga não à homofobia, ao etarismo e ao trabalho infantil, e lembre-se: NÃO É NÃO. Cuide do seu abadá, evite dividi-lo com amigos, e seja cauteloso na interação com estranhos. Divirta-se e faça parte dessa festa!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES