Homem assassinado pelo cunhado após discussão foi atingido com ao menos 12 facadas

De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão.

Homem assassinado pelo cunhado após discussão foi atingido com 12 facadas | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Estanlley Ronnyelson Nogueira Lopes, de 32 anos, assassinado pelo próprio cunhado, Vilson Júnior Gonçalves de Oliveira, por volta das 17 horas deste sábado (10) após um desentendimento familiar no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, foi atingido com ao menos 12 golpes de faca, segundo relatório inicial da Polícia Militar. 

De acordo com familiares, a vítima e o acusado não tinham um bom relacionamento, e isso teria sido a motivação da confusão. Estanlley foi socorrido com vida para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu e foi a óbito. 

"Ocorreu um desentendimento familiar, um cunhado furou o outro com facadas. Ele (a vítima) foi socorrida com vida, mas morreu no HUT", relatou o 6° BPM.

Após o crime, Vilson de Oliveira, que é natural de Goiânia, empreendeu fuga, mas pouco tempo depois, familiares localizaram o homem, espancado por populares. Posteriormente, ele também foi levado para o HUT pela PM e encontra-se internado. 

A família de Estanlley fez o registro do assassinato, na Central de Flagrantes de Teresina para liberar o corpo no Instituto de Medicina Legal Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES