Homem com deficiência é preso após tentar estuprar criança de 10 anos

O homem de 35 anos foi capturado no bairro Parque das Estrelas após várias diligências da polícia

Deficiente físico tentou estuprar criança de 10 anos em 2013 | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem com deficiência física, identificado pelas iniciais iniciais T.I.R, foi preso na manhã desta sexta-feira (3) pelo crime de tentativa de estupro de vulnerável praticado contra uma criança de 10 anos, no município de Campo Maior.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu no bairro Estação, no ano de 2013. O homem de 35 anos foi capturado no bairro Parque das Estrelas após várias diligências da polícia.

''A Polícia Civil segue reforçando a importância da colaboração da população através de denúncias anônimas que podem ser feito pelo seu site oficial. A Delegacia Seccional de Campo Maior reafirma também seu compromisso de bem servir à sociedade piauiense'', diz a nota. 

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Bom Jesus

Um homem identificado pelas iniciais J.V.S, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, durante a Operação Sonhar realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis. A ação ocorreu no município de Bom Jesus. 

As autoridades informaram que finalizaram a operação no dia 24 de outubro, com o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome do suspeito.  Conforme a polícia, a ação visava dar cumprimento a mandados de prisões preventivas relacionadas ao crime do art. 217-A, do Código Penal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES