Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Bom Jesus, no Sul do PI

A ação foi feita por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis.

Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável em Bom Jesus | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado pelas iniciais J.V.S, foi preso suspeito de estupro de vulnerável, durante a Operação Sonhar realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis. A ação ocorreu no município de Bom Jesus.

As autoridades informaram que finalizaram a operação nesta terça-feira (24), com o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome do suspeito.  Conforme a polícia, a ação visava dar cumprimento a mandados de prisões preventivas relacionadas ao crime do art. 217-A, do Código Penal.

A operação, que teve início no dia 10 de outubro, contou com apoio da Polícia Civil de Brasília, Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Polícia Rodoviária Federal e o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Bom Jesus, a 635 km da capital Teresina. 

OUTRAS PRISÕES DURANTE A OPERAÇÃO

No dia 10 de outubro, um homem identificado pelas iniciais C.P.S.N foi preso suspeito de estupro de vulnerável, em Redenção do Gurguéia, no Sul do PI. Além disso, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, foram encontradas armas de fogo e munições. O suspeito encontra-se a disposição da justiça. 

Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38, uma espingarda pequena bate bucha de cano curto, 8 munições calibre 38 de ponta azul, 1 munição calibre 12 e 2 cartuchos do mesmo calibre.

EM BRASÍLIA

De acordo com a Policia Civil do Piauí no dia 18 de outubro as autoridades, por intermédio da 14ª Delegacia de Polícia, cupriram a um mandado de prisão preventiva em Brasília/DF, relacionado ao crime de estupro de vulnerável. Na oportunidade, um homem de iniciais L.F.S. foi preso. 

A ação foi feita por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis em ação integrada com a Depatri/Floriano e a Polícia Civil do Distrito Federal. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES