Homem condenado a mais de 18 anos de prisão por assassinato é preso

A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.

Homem condenado a mais de 18 anos de prisão por assassinato é preso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Josimar Lima de Morais, condenado a 18 anos e seis meses, acusado de homicídio no ano de 2016, foi preso em Demerval Lobão, a 43,8 km da capital piauiense. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade na manhã desta quarta-feira (18). 

Por volta das 10:00h, a guarnição efetuou o cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do indivíduo pelo de crime de homicídio ocorrido em 26 de novembro de 2016 no município. 

EM TERESINA:  Mulher é presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas

Material apreendido./Foto: Reprodução 

Uma mulher identificada pelas L. A. E. S., foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu durante o cumprimento de quatros mandados de busca e apreensão na localidade. 

As diligências foram realizadas por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico - DENARC, com o apoio do seu Núcleo de Operação com Cães - NOC. A suspeita foi presa em uma das residências onde foi cumprido um mandado. Com ela, foi encontrado  invólucros de maconha e “crack”, dinheiro trocado e apetrechos para embalagem dos entorpecentes.

Segundo o delegado Jarbas Lima do DENARC, os alvos investigados costumavam comercializar os entorpecentes no entorno do cemitério do bairro, inclusive utilizando-se do local para também ocultar os entorpecentes, motivando o recebimento de diversas denúncias de populares.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES