Homem condenado a seis anos de prisão é capturado em Teresina

A prisão foi realizada em força de um mandado de prisão em seu desfavor, ele é condenado a seis anos de reclusão

Homem condenado a seis anos de prisão é capturado em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Diretoria de Operações de Trânsito prendeu no fim da tarde desta terça-feira (26), um homem, de 27 anos, identificado pelas  iniciais F. N. V. S, acusado do crime de tráfico de drogas. A prisão foi realizada em força de um mandado de prisão em seu desfavor, o rapaz é condenado a seis anos de reclusão.

A ação aconteceu na Rua Engenheiro José Costa Filho no bairro Tabajaras, região da Pedra Mole, zona Leste de Teresina.  De acordo com o gerente de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança do Piauí, Fernando Aragão, o rapaz já responde por um processo de roubo.

Homem condenado a seis anos de prisão é capturado em Teresina / Foto - Reprodução

Logo após a prisão F. N. V. S, foi  levado para fazer o exame de corpo de delito e encaminhado em seguida para a Central de Flagrantes. O acusado fica agora à disposição da justiça.

Homem é preso após polícia encontrar grande quantidade de drogas em seu veículo

Um homem identificado pelas iniciais H.N.L., de 47 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (26), pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil do Piauí efetuou o cumprimento do mandado de prisão preventiva em nome do indivíduo, que possuía uma grande quantidade de entorpecentes no veículo.

De acordo com o delegado-titular de Cocal, Mayson Soares, o suspeito estava chegando na cidade de Cocal em um carro e, após abordagem, a equipe policial encontrou uma grande quantidade de drogas, do tipo cocaína, maconha e crack, dentro do forro da porta traseira do veículo, razão pelo qual também foi preso em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES