Homem condenado por roubo e tráfico de drogas é preso na zona Norte de Teresina

Segundo o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o indivíduo estava residindo no bairro onde foi preso e vinha cometendo crimes

Polícia Civil realizou prisão na zona Norte de Teresina | Ascom PCPI
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), a prisão de um homem com as iniciais I.F.S. da S., no bairro Jacinta Andrade, na zona Norte de Teresina, A ação foi realizada pela Diretoria Especializada de Operações Policiais (DEOP).

 Em desfavor dele havia um mandado de prisão por condenação por crimes de roubo e tráfico cometidos em 2023. O diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, afirmou que o indivíduo de 27 anos estava residindo no bairro onde foi preso e vinha cometendo crimes

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

EM TERESINA: Polícia deflagra operação contra arrombadores de carros de luxo 

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), deflagrou nesta quarta-feira (06) a Operação Confractus, visando o cumprimento de 8 mandados de busca e apreensão e 6 mandados de prisão.

As ações foram concentradas nos bairros Dirceu, Vale do Gavião e Centro de Teresina, tendo como foco principal a investigação de indivíduos suspeitos de envolvimento no arrombamento e roubo de veículos de luxo.

A operação contou com o apoio estratégico da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia Regional de Campo Maior, da primeira Delegacia de Polícia de Teresina e da Diretoria de Polícia Metropolitana.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES