Homem confessa que matou pastor após ser chamado de 'cantor' no Piauí

O pastor Supício da Silva Neto foi assassinado a facadas nesta segunda-feira (30) dentro de sua residência , no município de Curimatá

Pastor foi assassinado a facadas no município de Curimatá | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como 'Mateus da Leia' foi preso após assassinar o pastor Supício da Silva Neto a facadas nesta segunda-feira (30), no município de Curimatá. Segundo informações do site Portal Gurgueia, o criminoso tinha envolvimento com drogas. 

Em depoimento à polícia, Mateus confessou que cometeu o crime após se irritar quando a vítima o chamava de ''cantor''. Após ter sido cumprimentado dessa forma na tarde de ontem, o criminoso foi até a casa de sua mãe, pegou uma faca e se deslocou até a residência do pastor, que foi morto enquanto dormia.  Supício foi golpeado no peito e na costela e foi encontrado sem vida no chão da sala.  

A polícia se dirigiu até o local do crime após receber um telefonema de emergência e realizou a prisão de Mateus, que tentou fugir mas foi impedido pelos agentes.

Mulher é encontrada morta em prédio abandonado na zona Leste de Teresina

Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (30), dentro de um prédio abandonado no bairro São João, zona Leste de Teresina.

O 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí informou ao Meio Norte.com, que populares passavam pelo local, quando sentiram um forte odor e chamaram os PMs. Ao chegarem no prédio, os policiais entraram e encontraram o corpo em estado avançado de decomposição.

Ainda de acordo com a PM, a mulher vivia em situação de rua e usava o local onde foi encontrada para dormir. Por conta do grau de deterioração do corpo, só uma perícia pode apontar a causa da morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES