Homem de 44 anos morre após colidir moto em caçamba de lixo em Teresina

inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.

Homem de 44 anos morre após colidir moto em caçamba de lixo em Teresina | Reprodução / Whatsapp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Antonio da Cruz Cardoso de Moraes, de 44 anos, morreu na tarde deste sábado (17), após colidir a motocicleta que pilotava em uma caçamba de lixo no bairro Cidade Jardim, zona Leste de Teresina, Piauí. Na ocasião ele estava com o seu filho, o qual ficou gravemente ferido e foi socorrido.

O Meionorte.com apurou que  Antonio da Cruz vinha com o filho de 10 anos na motocicleta, quando atingiu a caçamba de lixo. Ainda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.

A criança que estava com ele na garupa, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e posteriormente levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ela ficou gravemente ferida. O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) esteve no local e o corpo de Antonio da Cruz foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

OUTRO ACIDENTE NO SÁBADO

Na manhã deste sábado (17) um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou um rapaz morto. A fatalidade foi registrada na rodovia PI-243, que liga a cidade de Jaicós a Belém do Piauí. A vítima foiidentificada como Victor. Ele estava na direção da quando colidiu contra o caminhão. 

O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira (16) por conta de problemas mecânicos. O local estava com a sinalização, mas a suspeita é que Victor seguia em alta velocidade. A vítima teve múltiplas fraturas e acabou morrendo ainda no local do acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES