Jovem perde controle de moto e morre após bater contra caminhão no Piauí

O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira por conta problemas mecânicos, a suspeita é que a vítima seguia em alta velocidade.

Jovem perde controle de moto e morre após bater contra caminhão no Piauí | Reprodução/Portal Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste sábado (17) um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta deixou um rapaz morto. A fatalidade foi registrada na rodovia PI-243, que liga a cidade de Jaicós a Belém do Piauí.

Segundo informações do Portal Cidades na Net, a vítima fatal identificada como Victor, era natural da cidade Padre Marcos e estava na direção de uma motocicleta Honda modelo CG-150, quando colidiu contra um caminhão. O acidente foi registrado por volta das 8h da manhã no perímetro da cidade de Jaicós, para onde o garoto estava se dirigindo.

O caminhão estava parado na rodovia desde a noite de sexta-feira (16) por conta de problemas mecânicos. O local estava com a sinalização, mas a suspeita é que Victor seguia em alta velocidade.

A vítima teve múltiplas fraturas e acabou morrendo ainda no local do acidente. O corpo do jovem foi transportado para a cidade de Padre Marcos em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Jaicós.

Carro capota e pega fogo após colidir com vaca em Campo Maior

Uma motorista de 25 anos ficou gravemente ferida após colidir o carro em que estava conduzindo, um Chevrolet/Classic, com uma vaca e em seguida capotar na BR-343. O acidente ocorreu na madrugada do último sábado, 3 de junho, na cidade de Campo Maior. Outra mulher que também estava no veículo ficou com ferimentos leves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES