Saiba quem é o motociclista morto após ser atingido por poste em Teresina

O corpo do motoqueiro foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal ((IML).

Vítima de acidente em Teresina | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí identificou na tarde desta quinta-feira (26), o homem que morreu esmagado por um poste no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. Trata-se de Francitonio Alves de Carvalho, de 31 anos.

O Meio Norte.com apurou que a vítima trafegava pela via, quando um caminhão que transportava uma caixa d’água bateu na fiação elétrica. Situação que fez com que o poste caísse e atingisse a motociclista que seguia logo atrás do veículo de grande porte.

Ainda de acordo com testemunhas, a esposa da vítima estava na garupa da moto, mas conseguiu pular do veículo no momento do acidente. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O corpo do motoqueiro foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal ((IML). O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí, que vai apontar eventuais responsabilidades.

ENTENDA 

Um motociclista, identificado como Francitonio Alves de Carvalho, morreu na manhã desta quinta-feira (26) ao ser atingido por um poste de iluminação no bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina. O acidente ocorreu após um caminhão, que transitava em uma rua levando caixas d'água, puxar os fios e derrubar o poste.

Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. A energia na região foi desligada pela Equatorial Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES