Homem é assassinado com disparo de arma de fogo no peito em Luís Correia

Até o momento não há informações da motivação do crime.

Homem é assassinado com disparo de arma de fogo no peito em Luís Correia. | Click Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Erisvaldo de Sousa Carvalho foi morto com um tiro no peito, no bairro Campos em Luís Correia, na noite deste sábado (22). De acordo com o 24° Batalhão de Polícia Militar de Atalaia, ao chegar na Rua Professor João Ramalho, a vítima, de 44 anos, foi encontrada sem vida.

Segundo a PM, um popular relatou que estava em sua residência quando ouviu um estrondo de um disparo de arma de fogo. Ele ainda contou às autoridades que ao sair de casa encontrou a vítima caída no chão. A guarnição informou que foi acionada e ao chegar no local constatou que Erisvaldo já havia ido a óbito.

Conforme as autoridades, a vítima foi atingida com um disparo no peito esquerdo. Até o momento não há informações da motivação do crime ou identificação de suspeitos.  O corpo de Erisvaldo foi conduzido ao Posto Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Luís Correia.

(Com informações do Click Parnaíba...)

Criança morre após ser atropelada por moto na BR 316 em Teresina

Ainda neste sábado (23), uma criança de 11 anos, identificada como Gabriel Artur dos Santos Mesquita, morreu após ser atropelada por uma motocicleta quando tentava atravessar a rodovia BR 316, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina. O acidente foi registrado por volta das 20h da noite. 

Segundo informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), um jovem de 22 anos que ainda não teve a identidade revelada, conduzia uma motocicleta de modelo Honda CG 160 quando foi surpreendido pela criança tentando atravessar a via. Testemunhas que presenciaram o momento do acidente afirmam que Gabriel Arthur corria atrás de uma pipa no momento da colisão.

O forte impacto causado pela colisão deixou o condutor e a criança gravemente feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para realizar o atendimento e os encaminhou rapidamente ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) mas, Gabriel Arthur não resistiu aos ferimentos e faleceu momentos depois.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES