Homem é assassinado com golpe de garrafa no pescoço na cidade de Parnaíba

Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço

Homem é assassinado com golpe de garrafa no pescoço na cidade de Parnaíba | Reprodução/Plantão Parnaíba 24 Horas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (16), um homem foi morto após uma tentativa de assalto nas proximidades de um bar, na Rua B, bairro Frei Higino, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima foi atingida com golpes de gargalo de garrafa.

Segundo informações do portal da região, Plantão Parnaíba 24 Horas, uma mulher é apontada como suspeita de ter praticado o crime. Ela teria tentado roubar a bicicleta da vítima, que reagiu, e acabou sendo golpeada na região do pescoço.

A vítima não resistiu ao ferimento e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao posto do Instituto de Medicina Legal (IML). A suspeita foi detida e levada para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais.

Outro caso - Homem é perseguido e executado a tiros no litoral do Piauí

Um homem identificado como Carlos Ariel Moraes Melo, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira, 14 de julho, por volta de 19h, no bairro Boa Esperança, Conjunto Igaraçu, na cidade de Parnaíba. 

Segundo relatos de testemunhas à polícia, o homem estava pilotando uma motocicleta Honda Broz 160 vermelha pela Rua 8 do Conjunto Igaraçu, próximo ao Terminal Rodoviário de Parnaíba, quando foi perseguido por dois indivíduos em outra moto.

Durante a perseguição, os suspeitos conseguiram derrubar a vítima da motocicleta e dispararam dois tiros contra ele. Mesmo tentando fugir, o homem foi atingido por mais tiros, totalizando cerca de nove disparos de arma de fogo.

O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local. A vítima tinha histórico de prisões por envolvimento com tráfico de drogas. Os suspeitos do crime fugiram em direção desconhecida.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática e pela ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas). A Perícia Criminal foi acionada e realizou as primeiras investigações no local do crime. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal - IML e encaminhado ao Posto Avançado da instituição no bairro Frei Higino. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES