Polícia Civil prende 4 pessoas pelo crime de estupro de vulnerável em Teresina

A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Quatro são presos pelo crime de estupro de vulnerável na capital | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a quatro mandados de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável, em Teresina. A ação foi realizada pela Delegacia de Proteção à Criança e Ao Adolescente (DPCA).

Nesta segunda-feira (6), um homem de iniciais D.O.S foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. Na última sexta-feira (3) foi cumprido o mandado de prisão contra um homem de iniciais E.G.S, que era investigado pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal no contexto de violência contra a mulher. Ao ser preso e interrogado, ele confessou a prática dos crimes.

Já na quarta-feira (1º), os policiais civis prenderam um casal de iniciais F.J.M.N e S.L.B.R, que eram investigados pelos crimes de estupro, estupro de vulnerável, violência psicológica contra uma mulher na presença de uma criança.

Os inquéritos dos casos foram concluídos, com indiciamento dos suspeitos, e remetidos à justiça.

Homem é preso em flagrante suspeito de estuprar vizinha de 15 anos em Oeiras

Um homem identificado como John Franklin Pereira da Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria vizinha, uma adolescente de 15 anos, no bairro Canela, em Oeiras, a 287 km da capital piauiense. Além disso, o indivíduo ainda teria ameaçado a vítima com um facão.

Ao MeioNorte, o delegado-titular da Delegacia Seccional de Oeiras, Luciano Santana, afirmou que o caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (03). A adolescente mora com a avó que estava ausente em consequência de uma viagem, deixando-a sozinha em casa.

Conforme as informações, durante o dia, John Franklin teria perguntado à adolescente sobre o paradeiro da avó, e ela, sem imaginar as reais intenções, respondeu que estava fora da cidade. Na madrugada, o homem retornou à residência da vítima, bateu à porta, e, ao ser atendido, agiu com violência, dominando-a utilizando um facão antes de cometer o ato de estupro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES