Homem é baleado e tem perna decepada após ser atropelado por trem em Teresina

O Instituto Médico Legal (IML) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados. A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Pé e perna humana foram encontrados na zona Sudeste de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, teve a perna decepada após ser atingido por um trem de carga na Taboca do Pau Ferrado, região rural Sudeste de Teresina, na manhã deste sábado (25). Conforme apurado pelo Meionorte.com, ele tinha uma perfuração de tiro no corpo e foi levado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar do Piauí, o Instituto Médico Legal (IML) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Teresina (SAMU) foram acionados por volta das 7h30 após populares encontrarem um pé e uma perna, além de roupas e um boné, aparentemente pertencentes a um homem próximos à ferrovia. 

Minutos após chegarem ao local, policiais militares encontraram o homem sangrando na mesma região. Conforme policiais do 8° BPM, a vítima tinha uma marca de tiro no corpo, na região do tórax. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que ele foi atingido pelo tiro de arma de fogo e atropelado pelo trem.

Sangue, boné e roupas, supostamente da vítima, foram registrados por moradores (Foto: Reprodução)

.

Em atualização



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES